Mega Paletsra ( O VALOR DA ACÇÃO) 14 DE SETEMBRO

Pela primeira vez em Moçambique, jovens decidem falar publicamente sobre riqueza, vida plena, de forma atrevida, ArcelioTivane, Lider do projecto Oficinas de sucesso decide ensinar como alcançou os seus primeiros milhões, num pais onde muitos preferem não contar o seu trajeto, este jovem quebra o gelo e organiza uma mega palestra, almejando reunir mais de 1000 pessoas ouvindo os seus ensinamentos, será também pela primeira vez neste pais que cerca de 1000 pessoas assistirão a uma palestra de desenvolvimento pessoal e profissional, será uma data histórica para Moçambique.  Para ArcelioTivane, Todos Moçambicanos ganham dinheiro, pouco ou muito, mas ganham, o grande problema centra – se na gestão, ou seja, muitos não conseguem gerir, multiplicar e ate guardar alguma parcela torna – se difícil, Arcélio diz que falta Inteligência Financeira, ou seja uma comunicação sabia com o dinheiro, de modo a gerar resultados notáveis.  ArcelioTivane, traz nesta palestra um conteúdo bombástico sobre as dividas contraídas pelos jovens, para ostentar o seu estilo de vida, segundo ArcelioTivane, metade dos jovens ativos, residentes nas zonas urbanas estão SUFOCADOS de dividas, ele garante que nesta palestra muitas dividas serão enterradas, usando para tal estratégias comprovadas de eliminação de dividas.  Nesta mega palestra, o Arcelio traz outros dois jovens atrevidos e ousados, para falar da produtividade e intra empreendedorismo.  O Hamilton Baloi, novo membro deste projeto, promete elevar o nível de produção das empresas, ajudar a linhar de forma clara as expectativas do empregador X Empregado, elevar os níveis de confiança e motivacionais, para este palestrante as empresas enfrentam grandes problemas comportamentais, o que acaba afetando na produtividade ora almejada.  Hamilton acredita num pais produtivo, neste dia usara estratégias e ferramentas do seu dia a dia, estamos a falar de um jovem que lidera mais de 2 empresas, mais de 30 Colaboradores, mais de 5.000.000,00 Mtn/ mês, ele sabe o que fala, o seu foco e mesmo a produção.  O Co  Fundador deste projeto promete pela primeira vez falar do empreendedorismo de forma agradável para as empresas, Orlando Mazuze afirma categoricamente que os colaboradores podem empreender no seu local de trabalho, o Director da Mach fala abertamente de um termo novo no nosso pais, o intra empreendedorismo, ele garante que nenhum colaborador sairá da mesma forma nesta palestra.  Uma coisa espantosa anunciada pelos organizadores, faltam menos de 20 dias para a palestra, e a salaesta completa em cerca de 75%, perguntamos qual foi o segredo, e eles resopnderam amor e paixao pelo trabalho.

Nossa vida é reflexo das nossas acções, Consciente ou inconscientemente estamos sempre em acção e nossas acções tem valor e peso.

Mesmo quem diz, mas eu não faço mal nem há uma mosca, não fazer mal já está a fazer algo, por isso as moscas pousam...

Devemos despertar a nossa mente para resultados gerados pelas nossas atitudes, faça o que você quiser da sua vida mas não reclame dos resultados...

Dia 14 de Setembro pelas 17horas no cine Teatro Gilberto Mendes teremos a palestra  "O VALOR DA ACÇÃO"

RESERVE JA O SEU BILHETE PELOS NÚMEROS: 843344400 Ou 864701080 Ou 846463012

0 Comments