Sobe para 6 o número de gladiadores da batalha lírica Rompimento vs Rapódromo

Para responder as inúmeras reclamações sobre o número reduzido dos gladiadores seleccionados para a segunda mão do evento Reis do Rompimento Primeira Liga vs Rapódromo, de Angola e Moçambique, respectivamente, o director e também rapper da ala moçambicana Duas Caras, anunciou o acréscimo de dois concorrentes – um para cada país, somando o total de seis.

Há sugestões para que Duas Caras convoque o gladiador da Moz Batle, Epaitxos One, vencedor da segunda temporada do mesmo concurso. Epaitxos conhecido pelo público da liga Moz Batle como um MC que nutre capacidades extraordinárias de improvisos,  o seu nome ganhou eco Epaitxos por ter feito  Kadabra Mc transpirar numa secção de improvisos com beat no Mafalala skillz. Para defrontar Epaitxos one os moçambicanos escolheram Salomão Rei, um gladiador novo na liga angolana, mas que tem mostrado ser um bom rompedor.

Importa lembrar que a primeira mão foi realizada na capital angolana, Luanda,  no Cine Tivoli no dia 03 de Julho do ano transacto, onde dos 4 moçambicanos (Nikotina KF, Kadabra Mc,16 cenas e Daraguai) somente o “baixinho”  do Ferroviário derrotou o seu oponente (Paizão). Kadabra Mc massacrou verbalmente o gladiador mais popular da RRPL até o público angolano gritar: chega… chega…

Já a segunda mão foi marcada para 6 de Maio, onde por ora sabe-se que Tanay Z e Mente Mágica vão defrontar Kadabra MC e 16 Cenas, respectivamente.

0 Comments