3H revolta-se contra novos rappers: “Cospem no prato em que comeram




O rapper 3H, integrante de um dos maiores grupos do rap de que o país dispõe (G-pro) mostrou-se indignado com a falta de respeito dos rappers da nova escola às figuras que lutaram arduamente para o fortalecimento do hip-hop no país.

Através de uma publicação na sua conta do Facebook , “Trezentos”, como é tratado nos últimos tempos, afirmou categoricamente que foi graças as músicas antigas feitas por ele e outros da sua época que os “armados em metralhadoras  do rap game apreenderam a soltar algumas barras, porém, hoje cospem no mesmo prato em que comeram”.

O autor do hit “Meu Estilo” , “Bangalala” e “Zona Quente” foi mais longe ainda exaltando os feitos dos old school: “se não fôssemos nós, este rap game estaria com anemia, a levar das últimas multivitaminas, soros injectados e estatelado numa maca”.

Ainda no seu desabafo, o rapper, entretanto, fez questão de recordar que foram eles que quebraram o tabu trazido por vários pais de que o rap é uma cultura de marginais e, por este feito, os fazedores deste estilo musical ganharam o respeito do público.

Os seguidores do rap, maioritariamente, concordaram com o 3H e aproveitaram a ocasião para pedir novos trabalhos.
0 Comments